Tuesday 18 June 2019

Triple opção trading 351 cc


Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Dicionário 19 de fevereiro de 2017 Para aqueles de vocês fora do circuito, eu tenho uma coisa para os carros americanos de última geração da década de 1950 a 1970, em aqua. Seja a turquesa brilhante de um Thunderbird de 1955 ou a aguarela metálica leve de 1966 Olds Ninety-Eight, vou sair do meu caminho para verificá-la uma vez descoberto. E se o carro tem um interior branco ou aqua, bem, apenas tente me arrastar para longe. Então, quando eu vi esse adorável barco de um Lincoln no eBay recentemente, tive que compartilhar a alegria. De acordo com a listagem do leilão, este carro é todo original e só tem 67K no relógio. Sendo um 821779, ele tem o 400CID V8 e não o mais desejável 460, mas ainda assim, um carro que Paul recentemente compartilhou um mammouth 1973 Cadillac Fleetwood Series 75, mas isso era uma limusine. Esta Connie é apenas um sedan. Mas o que é um sedan. Que espaço, que estilo O que um carro New Lincolns, você diz MK-o que desculpe, não o mesmo. Não por um tiro longo8230 Além do luxo óbvio que um desses carros forneceu espaço, conforto, um passeio cosseting, você também tinha uma ampla paleta de cores para escolher. Além disso, na bela Medium Turquoise Metallic, você tinha cores tão legais quanto Crystal Apricot Metallic, Midnight Blue Metallic e Cordovan Metallic, sem mencionar as outras 15 cores disponíveis. Basta olhar para todas essas cores. Toda a diferença com as cinzas, os cinzas, os negros e os brancos de hoje8217s, eh. E aí não contavam os muitos telhados de vinil e cores interiores que também estavam disponíveis. Mas isso não é todo, não é apenas Connie, apenas no aqua. Temos também um veludo de pelúcia com tapete aqua parede a parede dentro. A única coisa que faria isso melhor seria se fosse couro em vez de veludo. Há um aroma para o estofamento de couro vintage Lincoln que eu simplesmente amo. Lembro-me bem do vovô Bob8217s 821777 Mark V e 821787 Continental. O único demérito que tenho no Continente de 1978-79 é aquele painel de instrumentos esparso. O traço 1970-77 foi muito, muito mais frio. Este é mais um traço de LTD dourado do que um Lincoln8217s, embora eu cave o estéreo Quadrasonic com 8 pistas, este tem. O traço de 1978-1979 parece adequado para um grande carro de luxo americano impetuoso, porém, com todo o script simulado de madeira e cromo 8220Lincoln Town Car8221 acima da caixa de luvas. Se você obteve um Continental básico, o roteiro disse, apropriadamente, 8220Lincoln Continental.8221 No entanto, o recém-classificado 1979 Collector8217s Series Continental não era um Town Car, apesar de ter o estilo do Town Car seat, embora em 8220Kasman II pano de luxo 8221 em vez de veludo. O assento traseiro, se qualquer coisa, tem ainda mais espaço do que a frente. Com o passeio que Lincoln oferece e os acres de aquaness, você poderia ser perdoado se achasse que estava fora do mar enquanto viajava pelas costas. Talvez em uma viagem à Europa no QE Blue Well, posso dizer com autoridade que esta é a coisa mais legal que eu já vi no ebay em meses. Se essa seleção de fotos não é suficiente para você, há muitos mais na lista de leilões, que pode ser encontrada aqui. Espero que vá para uma boa casa. Para o Broughamic-minded, o que poderia ser melhor do que isso Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 10:03 AM WOW MAGNIFICENT Esta foi a cor que eu teria encomendado em 1979. Triple aqua, sim, eu teria ordenado o Town Coupe. Cerca de 11K ou 12K. Eu acredito no folheto 79, uma senhora muito elegante fica no assento do driver8217s. (Eu tinha o folheto, fui jogado fora ao limpar a casa do meu mãe8217s 8 anos atrás.) Tom Selleck, Magnum, estava na brochura. Sentado no Collector8217s Mark. Eu acho que o Mark teve um traço mais agradável. Gee, eu gostaria de ter encomendado uma naquela época. Alguns tinham pequenas saias de pára-brisa na parte traseira Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 10:27 AM Como este, eu realmente vi um Town Coupe cerca de dez anos atrás no leilão de QC, assim como este, até as coberturas das rodas. Estava de forma bastante áspera, mas tudo lá. Eu tenho esse folheto 821779 Continental na minha coleção it8217s uma peça muito agradável, mas não tão sofisticado quanto os folhetos 821777-821778, que tinham capas de estoque pesado e páginas de pele de cebola. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 6:14 PM Eu acho que o Town Coupe é mais bonito neste modelo, por causa da inclinação da linha do telhado e da ausência da janela oval da ópera, o último não funciona bem com as outras linhas do carro (De alguma forma, olhou melhor para o meu Dad8217s um pouco mais magro, 78 Mark V). Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 10:29. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 11:46 AM Eu percibo os motores eBay diariamente. Procuro carros de luxo RWD GM dos anos 70 a 80. Embora haja muito para venda, poucos estão nesse tipo de forma, com milhas baixas. Mas cara, essas gemas são deslumbrantes. I8217d nunca considerou a compra de nenhuma dessas máquinas descartáveis ​​de luxo com mais de 70 km de distância, a menos que o proprietário fosse meticuloso. Após 100k milhas, a direção fica mais solta, as suspensões são menos compatíveis, a eletricidade pára de funcionar (ou pior, a janela de energia lenta), etc. Mas aqueles com 10k 20k, 40k milhas são cápsulas de tempo bastante incríveis. E vendo que raramente, se alguma vez, vendem por mais de 15-20k, são clássicos baratos e divertidos. XR7Matt Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 12:39 PM IMO, qualquer carro de 20 anos precisa de uma reconstrução completa da suspensão. Eles vão estar desgastados do serviço regular ou cada pedaço de borracha terá se deteriorado do carro sentado e sendo 8220pampered8221. A beleza dos antigos tanques americanos como esses, porém, é que existem muitos intercâmbios e, portanto, uma grande quantidade de peças de serviço ainda estão disponíveis. Bodychassis condição e interior são as minhas maiores preocupações naquela idade e quilometragem. Um assento rasgado aqui, uma peça de acabamento danificada e a próxima coisa que você conhece que você está sendo nickle e dimed sourcing fortemente marcado NOS peças ou restauração. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 13:22, eu segui o mesmo critério para a compra de táxis, desde que o corpo e o interior sejam diretos em trenós americanos velhos, tudo o resto é barato e fácil de reconstruir. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 14:54, eu não me dedique em nada. Apenas o pensamento de descobrir como reparar painéis de painel quebrados, volantes ou plásticos de porta, bancos de divisão, etc, é o suficiente para me assustar. Pelo menos a idéia de substituir uma borracha car8217s parece menos assustadora. E converter o inc inevitavelmente não operacional em R134a. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 11:53 AM Que beleza Absolutamente ama a cor. No entanto, esse traço é um pouco de desvio. Os cadillacs downsized tiveram um traço mais agradável, na minha opinião (eu sou tendencioso, porém, como eu possuo um 821790 brougham). Mas traço ou não, eu ainda não me importaria de possuir aquela época de brougham lincoln. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 11:55 AM. Depois de olhar para aquele interior, sinto como se eu comesse um bombom de algodão azul brilhante. Então não consegui arrancar um carro assim. Mas eu adoro esses ContinentalsTown Cars no azul marinho com interior de couro correspondente. They8217re o único preço razoável Lincoln I8217d gostaria de ver na minha garagem. (Lincolns a preços razoáveis, The Early Incident-main Continentals e Mark II). Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 12:07. Este foi exibido em nosso revendedor local Lincoln no último outono8211probably mais seu estilo Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 12 : 13:00 Bingo Especialmente com essas rodas. Infelizmente, eu estava brincando quando eu disse que gostaria de ver um em nossa garagem8230 na melhor das hipóteses, seria mais do que 8221 em nossa garagem. Seria de pelo menos três polegadas. (Sim, eu verifiquei: estávamos recentemente no mercado de um grande ferro americano, então medimos8230 sem Continentes ou Eletrônicos para nós) Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 11:32. Mesmo comigo. Meu pai me ofereceu sua versão de 1977 do carro retratado acima (460, speedo de termômetro de leite, etc) e eu o desviou, pois não iria nem se encaixar na minha garagem, e seria um crime deixá-lo estacionado no exterior, Embaixo de árvores, na área de Seattle. Se eu vivesse no país e tivesse uma loja ou uma grande garagem, eu teria isso agora. Ah bem. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 12:02 Wow, Tom, você fez minha manhã, você deve estar no céu da canhoneira, seus termos descritivos são positivamente alegres, eu não poderia concordar mais, hoje 8217 Lincolns (MK-whatevers) pálido em comparação, este leviatã Pode ser impetuoso e in-your-face, mas foi o último de seu tipo, e um monumento apropriado para a era Brougham. Eu nunca vi muito veludo esmagado, imagine o assento de suas calças de veludo velhas sobre estas coisas. Entretanto, a cor excelente, falta em carros contemporâneos, como todos observam. Foi lamentável que a Ford baixasse o controle e o volante, isso não parece muito mais substancial do que o 821777 que eu já tive como carro da empresa. E alguém notou que o velocímetro só vai para 85 mph? Vamos, você sabe que esse motor é muito mais capaz do que isso, mas acho que a idéia era que se você visse 85 como a velocidade máxima, você pensaria que era isso, E mantenha-o até o limite de 55 mph que economiza gás. Ou não Na época, eu desprezava esses sucessores cobertos e malvados para meus pais 8217 muito mais magros que aparentavam o cupê 821771, mas de algum modo os anos suavizaram minha perspectiva. 8220Que um carro, 8221 de fato publicado em 19 de fevereiro de 2017 às 12:23 da manhã, Don8217t culpa a Lincoln pelo velocímetro de 85 mph. Acredite ou não, foi a lei da terra. Você não poderia ter um velocímetro que leu mais de 85. Você também precisava enfatizar os 55, seja fazendo uma cor diferente, ou circulando. That8217s, por que tantos carros do início da década de 821780 tinham seus velocímetros marcados por 58217s, para facilitar isso. Isso foi derrubado em meados dos anos 80 e você começou a ver os velocímetro em 120 novamente. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 14:57 CraigInNC Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 15:23 Não, isso foi de Nixon. A maioria da porcaria dos anos 70 veio de Nixon. Eu me lembro de perseguir os bloqueios do cinto de segurança no Cadillac 74 que não começaria a menos que você se abaixasse, mas às vezes não começava de qualquer maneira. Eventualmente, acabamos de fazer um loop. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 10:14 PM Eu apenas procurei isso na Wikipédia. Nixon foi responsável pelo limite de velocidade de 55 mph, enquanto Carter era responsável pelo speedos de 85 mph. Estupidez compartilhada, talvez ou, mais provável, os mesmos burocratas que operavam a NHTSA durante toda essa era criaram erros. CraigInNC Postado 19 de fevereiro de 2017 às 12:10 PM Nada grite o excesso americano desses Lincoln Continentals. Quando os carros GM de tamanho completo foram reduzidos para 1977, enquanto aqueles acabaram por ser populares, a Chrysler e a Lincoln registraram aumentos de vendas daqueles que viram a escrita na parede. Uma vez eu possuí um Mark V de 1978, conduzi vários continentes como esse, mas nunca possuí um. Minhas duas queixas foram: A) Terrível economia de combustível, sim, você don8217t dirige esse veículo se a economia de combustível é uma grande preocupação. Com isso dito, mesmo meu Cadillac de 1976 retornou 12-13MPG cidade 17MPG rodovia, enquanto o Mark V teve a sorte de entrar na adolescência sob qualquer condição. Quase todos os que eu falei com isso possuíam um desses comentários comentaram sobre as figuras sombrias. B) Mais uma vez, embora ninguém realmente compre esses carros para um ótimo manuseio, a IMO é o pior dos três grandes entre Chrysler New Yorker Brougham e Cadillac Fleetwood, de 1976 (estilo antigo). Estes carros pareciam parecer melhores com as rodas de palhetas da turbina, que a maioria deles veio, embora a roda de aço cromada também seja atraente. Eu gosto de interiores de pano, enquanto os couros são agradáveis, nada grita barroco e proxeneta do que os assentos e tapetes de veludo. Eles tendem a se manter melhor a longo prazo e estão mais confortáveis ​​em temperaturas mais extremas. CraigInNC Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 12:14 PM Town Car em uma atraente cor vermelha com as rodas cromadas. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 12:41 PM Exemplo muito bem preservado, espero que encontre uma boa casa. Dito isto, eu realmente não gosto desses carros. Os Cadillacs downsized do final de 708217s foram anos-luz à frente na minha opinião. Por qualquer motivo, há uma tonelada de 75 Lincoln Conitnentals localmente que foram preservados por homens idosos. Muitos estão à venda agora, mas há poucos compradores para um carro que faz uma caminhonete parecer combustível eficiente. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 13:52. Um vizinho meu tinha um desses Town Cars como uma Unidade de Armazenamento do Oregon completa com lona azul. Ela substituiu o TC por um 2000 Catera que achou que era um bom carro de baixa quilometragem (outra história). Acabei de tirar uma foto dele, mas agora passou a outras aventuras. C8217est la vie. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 14:16 Publicado em 19 de fevereiro de 2017 às 15:08 Belo carro. O detalhe exterior se torna cada vez mais impressionante. O que eu me lembro mais sobre este vintage de Lincoln foi o cheiro interior. Era um aroma doce, pungente e provavelmente tóxico que os carros novos don8217t tinham mais. Um bom lugar para se sentar e brincar com os aparelhos elétricos. O som dos bloqueios da porta elétrica e dos bancos de energia era mais silencioso do que nos Cadillacs. I8217m surpreendido ao ver um volante de couro envolvido no carro de características. O grande Lincolns geralmente tinha uma borda de plástico rígido e magro, que tomou a confiança que teve na sensação de manipulação e atirou-a pela janela. Quão apropriado para todas as pessoas idosas que dirigiram isso. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 15:48. Todos nós, pessoal antigo, colocamos aqueles laços sobre as capas do volante em nossos carros. Eles costumavam entrar em todas as cores, então uma partida íntima era muito fácil. Comprei um novo no ano passado, tudo o que vi era preto. O check out garota nunca viu um antes e me perguntou sobre a dificuldade de instalação. Desde 1972, eu tinha em todos os meus carros, exceto pelos poucos carros que tinham a fábrica de couro. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 16h30. Lembro-me desses. Alguma vez existe um acessório mais funcional e elegante do que a capa de renda). Ao mesmo tempo, faz com que uma barca velha se sinta um tamanho menor. De volta ao dia, se você visse um carro de pônei bonito com chances de camadas com ranhuras, tinha um laço na capa dentro. Tão duráveis ​​também, eles durariam para sempre. Uma pena que a jovem não sabia o que era e só vem em preto agora. Ela está crescendo em algo tão estúpido para mim como tapetes de tapete, o volante de madeira brilhante. It8217s como a história continua repetindo-se. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 17:14 Ha My 821773 Bonneville Beater tem um desses e complementa o interior, don8217t que você pensa Postado em 20 de fevereiro de 2017 às 5:38 AM Tivemos uma Ford LTD (quando eles ainda eram chamados de ) Que tinha bloqueios de energia que, aparentemente, tinham solenóides pesados ​​operando-os, quando você trancou ou desbloqueou, você veria o botão de bloqueio subir ou descer rapidamente, seguido de um alto som de eletroímã clonk. Também tinha o pacote de trailer-towning e você podia ouvir o clique do relé de sinal de mudança de posição extremamente bem (meu pai que originalmente possuía este carro agora está surdo (provavelmente devido a estar no exército e atirar obuses quando ele era um jovem Finalmente, conseguindo falar com ele) e ele parece não poder ouvir quando os seus sinais de mudança estão ligados (acho que eles deveriam fazer uma opção de cidadão 8220senior com som de sinal de amplificação ampliado, já que muitas vezes ele não percebeu a luz piscando também na ponta). Ainda não tinha o LTD, não seria um problema. A outra coisa, eu pensei que era legal, era o 8220night light8221 montado no pilar 8220B8221 (provavelmente tem um nome mais elegante como o 8220arriage light8221, mas eu gosto de pensar nisso como uma luz noturna) Falando, os faróis, nossa LTD, obviamente, não tem documentos. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 15:13. Este é um carro tão bonito: o interior é deslumbrante. Ainda gosto do traço desse carro, mesmo que seja mais Mar Quis-level do que Lincoln-level. O velocímetro de rosto prateado é um toque agradável, mas você pensou que Lincoln poderia ter aumentado o tempo para combiná-lo. Espero que o futuro proprietário o mantenha prístino como quebrar qualquer peça não mecânica neste carro seria uma má notícia. Você pode imaginar encontrar um volante original não fagado Obrigado Tom por mostrar fotos do interior e do painel de instrumentos 8212. Essas são geralmente minhas fotos favoritas 8212 it8217s limpo com o que este carro estava equipado. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 15:36 Em termos de disponibilidade de peças cosméticas, estes não são exatamente 69 Camaros, lol, minha borda está mantendo bem, mas estou à procura de uma boa seção central. Postado em 21 de fevereiro de 2017 às 7:01 PM Eu realmente preciso começar a prestar melhor atenção nestes quando eu visitar o Scrapyard. Eles são apenas anexados por dois parafusos Philips de qualquer maneira. Eu me afastei de uma unidade 821773 Thunderbird perfeita ontem e it8217s ainda me incomodam. Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 15:19. Este carro parece muito, muito parecido com o meu avô 821778 Mercury Grand Marquis 8211, a engenharia do crachá é extremamente evidente mesmo para minha memória (25 anos) desse carro. O guião, o volante, o número de roda do relógio combinam quase exatamente menos a agulha de laranja no speedo e o rádio parece diferente. Do lado de fora, o estilo é um pouco mais quadrado, mas seu tanque de aço cinza (com o 460 IIRC) teve as luzes de avanço, as luzes indicadoras de mudança e as sugestões de design semelhantes. No entanto, seu interior cinza de vinil não poderia segurar um dedo para esta turquesa. Eu amo esse interior. Se alguma coisa aconteceu com este veículo, espero que alguém guarde os assentos e os faça em poltronas e sofás. CraigInNC Postado em 19 de fevereiro de 2017 às 15:25

No comments:

Post a Comment