Sunday 6 May 2018

Fx híbrido opções


O que está acontecendo Você não tem permissão para acessar a página solicitada. Se você é o proprietário do site, você pode listar sua IP usando este procedimento: kb. sucuri. netcloudproxyWhitelistandBlacklistwhitelisting-IP. Se você não é o proprietário do site, pode contactar-nos no cloudproxysucuri. net. Certifique-se de incluir os detalhes do bloco (mostrado abaixo), para que possamos melhor solucionar o erro. Detalhes do bloco Seu IP: 78.109.24.111 URL: cobragolfking-f6-hybrid Seu navegador: Opera9.80 (Linux i686 Opera Mobi1040 U pt) Presto2.5.24 Versão10.00 Block ID: GEO02 motivo de bloco: o acesso do seu país foi desativado pelo administrador. Hora: Qua, 25 de janeiro 17:00:33 2017 ID do Servidor: cp15004 Sucuri CloudProxy CloudProxy é o Firewall da Web do Sucuri. Ele está entre o seu site e o resto do mundo e protege contra ataques, infecções de malware, DDOS, tentativas de força bruta e principalmente qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Não só isso, mas seus sites são armazenados em cache, acelerando um pouco. Visita Interessada sucuri. netwebsite-firewall Copyright 2017, Sucuri LLC. Todos os direitos reservados. Termos de Serviço Perguntas de Política de Privacidade cloudproxysucuri. netTrek 7.2 FX Hybrid Bike Descrição do Produto Você vai se divertir e também se formar em Treks sporty 7.2 FX. Esta máquina versátil possui uma estrutura de alumínio Alpha SL com rodas de fácil rolamento 700c, uma combinação que permite que você siga cada vez mais rápido com o mesmo esforço. Além disso, eleva um drivetrain de 24 velocidades achatado por uma colina e um freio de atração linear inspirador. E, você vai adorar os pneus resistentes à punção que mantêm você pedalando sem preocupações. Opções de revisão: Ordenado por Última revisão Classificar por Melhor Classificação Avaliações 1 - 5 (15 Comentários Total) Comentários de usuários Enviado por Raj B a Viajante Data de revisão: 13 de janeiro de 2017 Pontos fortes: passeio surpreendentemente suave e responsivo. Prático e versátil. Fraquezas: pedais baratos. Minhas almofadas dianteiras de freio dianteiro fizeram um guincho incurável e precisavam ser substituídas. Eu escolhi aqueles sobre o Raleigh Cadent, Giant Escape, Brodie Bolt e o Kona Dew (ey). Suave, sensível e rápido, mas ainda prático para uma viagem diária e transporte em torno de um trailer de bicicleta com uma criança nos finais de semana. Achei que a engrenagem era baixa - Im quase sempre nas 3 ou 4 engrenagens superiores. Muito bom ter as engrenagens baixas para uma colina louca. Pedais de resina plástica de Crappy atualizados para o metal imediatamente. A maioria das pessoas se queixa da sela, mas acho que está bem. Os freios dianteiros estavam gritando incontrolavelmente e tiveram de ser substituídos. A loja de bicicletas disse que eles eram baratos. Os alças de handebar lobed são supostos para ser mais confortáveis, mas eles estavam fazendo minhas palmas daninhas, então eu consegui apertos de espuma em vez disso. No geral, excelente bicicleta por um ótimo preço Comprado em: Sweet Petes, Toront Data de revisão: 12 de junho de 2017 Pontos fortes: Em 2007, comprei meu Trek 7.2fx. Eu atualizei o suporte de baixo, direção e rodas. Em 2017, fiz um passeio de bicicleta de 9 mil milhas nos EUA. Eu fui da minha cidade natal de New Smyrna Beach, FL para Bar Harbor, eu então, de lá para Seattle, WA para San Diego e de volta para New Smyrna Beach. A bicicleta é o meu piloto diário e, em seguida, eu quero montar de New Smyrna Beach para Anchorage, AL para Nova Escócia, depois para Nova Esmirna. 12,000 milhas. Persiga seus sonhos Fraquezas: o pescoço de ganso desistiu depois de muitas milhas. Jantes atualizados para os hubs White Industry Titanium com jantes Velocity de 40 raios. Eu tenho uma sela Brooks para substituir a sela estoque. No total, minha bicicleta tem apenas mais de mil em upgrades, mas eu pessoalmente me sinto melhor do que qualquer bicicleta de turismo em estoque no mercado. Nunca irei dar essa bicicleta. É a minha única bicicleta e faz qualquer coisa que eu pergunte. Se eu pudesse encontrar uma mulher tão boa como esta bicicleta Enviado por Fred P, um Cavaleiro Recreativo Data de revisão: 19 de abril de 2017 Pontos fortes: bom valor. Classe fácil de subir. Quadro sólido. Pode andar em qualquer lugar, fracos: pedais originais. Foi montando meu 7.2 desde que comprei seu novo no verão de 2017. Eu tenho um lugar entre 1500-2000 milhas sobre ela. Eu moro em Atlanta e passei a andar de bicicleta pode ser traiçoeiro, então optei por algo que pode atravessar uma calçada, estacionamento, caminhos, calçada, cascalho, sujeira e simplesmente caos. É louco aqui e temos trânsito e pessoas que podem se importar menos com os motociclistas. Volte para a revisão. Eu a peguei pela primeira vez e fui surpreendido pela velocidade e pelo controle. Eu obtive o modelo azul escuro e nunca olhei para trás, eu gosto dos pneus rígidos originais, mas usava a retaguarda e consegui um pneu mais slicker, eu atualizei os pedais para uma plataforma de metal preto Wellgo. Os antigos caiu parte. Substitui as pastilhas de freio 2x, mas isso é normal. Coloquei ergon 2 alças com baby bullhorns. Isso fez uma grande diferença, eu também respondi a roda traseira - destruiu a roda traseira e substitui - Estou conseguindo sobre a quilometragem e tive que fazê-lo ... o quadro foi perfeito. Os freios (Tektro) ajudam bem. Os shifters foram excelentes. Eu apenas tive que ajustar os descarriladores. Eu a peguei em passeios de 20 milhas sem problemas. Eu a montei em passeios de caridade e novamente tive zero problemas. Eu espancou a porcaria desta bicicleta e ela simplesmente continua a balançar, eu compraria um 7.2 novamente. Favorite Ride: Townie Comprado em: Free flite Enviado por Lance La Croix Data de revisão: 6 de fevereiro de 2017 Forças: a força principal do Trek 7.2 FX é que é uma combinação de uma bicicleta de estrada e uma bicicleta da cidade Fraquezas: não é Tão leve ou rápido como uma bicicleta de estrada e não é tão confortável como uma bicicleta da cidade. O Trek 7.2 FX não é uma bicicleta da cidade nem uma bicicleta de estrada, é algo intermediário. Tem o conforto de uma bicicleta da cidade, mas funciona muito como uma bicicleta de estrada. Eu tive um por quase dois anos e tenho algumas queixas. É ótimo para viajar entre casa, escola e trabalho e para menos de 500, esta bicicleta é um negócio. A bicicleta também é excelente para fitness geral. A moto foi projetada para combinar o conforto geral de uma bicicleta da cidade com a velocidade de uma bicicleta rodoviária. Mas, essa combinação tem suas quedas. Eu usei minha bicicleta para um triatlo no outono de 2017 e não fiquei impressionado. O FX, com pneus finos, moldura leve e falta de suspensão, foi melhor que uma bicicleta de montanha ou cidade, mas foi mais lento do que uma bicicleta de estrada. Os pneus do FX são significativamente maiores do que a bicicleta de estrada média e o quadro, que pesa um pouco menos de trinta libras, também é pesado. Mesmo que a bicicleta não atinja uma bicicleta de estrada, ela pode superar qualquer bicicleta de montanha ou bicicleta de cidade em uma corrida de estrada. O FX compensa a falta de performance de estilo bicicleta-estrada com o conforto adicional incorporado da bicicleta da cidade. Quando eu monto o FX, estou sentado em uma posição vertical. Por causa disso, posso andar por horas sem que as costas me machuquem. Além disso, o 7.2 FX está equipado com alças Ergo. Ao contrário dos apertos tradicionais que são apenas uma borracha que envolve um guiador reto, os alças Ergo são projetados para aumentar o conforto ao andar, deixando as mãos descansarem de forma natural. Por causa dos apertos de Ergo, não meixo meus pulsos em passeios longos. A bicicleta também é excelente para passeios mais curtos. Eu costumava montar meu FX para e do trabalho quase todos os dias que o tempo permitia. Eu descobri rapidamente que eu poderia começar a trabalhar tão rápido na moto quanto pude dirigindo porque não precisava esperar em longas filas em paradas de quatro vias. Em vez disso, eu poderia andar na caminhada lateral e ignorar as linhas completamente. Iniciando e parando rapidamente em sinais de parada é fácil e ganha pouca energia graças aos deslocadores Shimano de oito velocidades FXs. O conforto e o desempenho do Trek 7.2 FX não são os únicos motivos para considerá-lo em outras motos. O FX também possui um quadro bonito. No momento, a moto vem em vermelho e em preto com decalques verdes. A moto não parece volumosa, mas parece leve e moderna. O quadro é feito de alumínio que faz a bicicleta leve o suficiente para pegar com um único dedo. Eu pessoalmente obtive muitos comentários sobre o quão legal minha bicicleta parece. Por causa do conforto, desempenho, estilo e preço das bicicletas, acredito que esta bicicleta é um acordo. Por menos de 500, obtive o melhor dos dois mundos, recebi um gosto de uma bicicleta de estrada e a simpatia de uma bicicleta de cidade. Eu recomendaria altamente esta bicicleta a qualquer um que esteja tentando entrar em forma ou que deseje se deslocar rápido e eficientemente pela cidade. Enviado por Tom Boland um Cavaleiro Recreativo Data de revisão: 27 de agosto de 2017 Pontos fortes: Ótimo em torno da cidade Ótimo para até 20 milhas Grande bicicleta multifacetada Fraquezas: Vibração no antebraço passeio rígido (alguns dos quais é minha culpa) Comprados em 2008. 5000 A 7000 milhas na bicicleta. Grande primeira bicicleta real. Eu uso isso como minha bicicleta todos os dias, incluindo corridas de mercearia com uma bolsa e paniers nas costas. Adore, ame, ame. Moro na área costeira de Los Angeles, o que significa colinas. Manipula-os muito bem. Esta moto é melhor parada para o semáforo em torno da cidade do que uma bicicleta de estrada. Eu sei disso porque a) Eu tenho um e b) Eu exploro as bicicletas de estrada de distância (para distâncias mais curtas) e eu tenho olhares muito surpresos quando eu faço isso. Para corrigir a questão da vibração, seria necessário um garfo dianteiro de carbono, o que é demais neste ponto. Realmente não há limite de milhagem. Muitas vezes, eu começaria apenas indo para um curto passeio de 10 milhas e acabaria indo em 50. Peasy fácil. Não acompanha as motos de estrada em passeios mais longos, mas isso é bom por mim. Tão bom em uma viagem de 5 milhas como uma viagem de 25 milhas. Ao passar 50 milhas, provavelmente deveria ter ido para casa e mudar para minha bicicleta de estrada. É por isso que as bicicletas de estrada são para, eu acho. Mudanças menores necessárias: o banco original teve que ir por causa da Neuropatia da bicicleta da soga. O substituto do assento é quase um requisito no primeiro mês ou assim mesmo, então eu não culpo a moto por este. Às vezes, você tem sorte, a maioria das vezes você tem que planejar um novo assento. Coloque pneus de 700 x 32cc de pressão mais alta (60 psi) nela - faz uma grande diferença na velocidade, mas faz o passeio mais rígido. Ele vem com 700 x 35cc (45 psi). Escolha de pilotos neste. Necessários ergo alongamentos oblongos porque originais eram perfil redondo e começaram a girar muito logo após a compra. Manutenção: - A roda traseira precisa ter falado no trabalho e ser acessada anualmente. Não é ruim. Ainda na roda traseira original. - Tive que substituir a roda dianteira por causa do erro do usuário - montado muito perto do escape quando em um rack de bicicleta de carro. Dirigindo pela estrada. O que o cheiro de borracha POP Wheel foi muito longe e o calor o danificou. - Tinha que substituir freios dianteiros (10) devido à ferrugem em uma peça exposta. A nova versão dos freios tem revestimento naquela parte. - Os pneus traseiros desgastam as 2 a 3 vezes a velocidade da frente. Muito padrão. - Muito bom em apartamentos (2 ou 3 em mais de 5 anos). Isso é mais uma função das superfícies rodoviárias, que são boas por aqui. - Travões de freio quando necessário - não mais de uma vez a cada 18 meses ou mais. - Não há substituições de cabo até agora. - Limpeza padrão e lubrificação. Passeio favorito: Souht Bay Bik Path Comentários 1 - 5 (15 Comentários Total) Trek 7.5 FX Hybrid Bike Descrição do produto leve e áspera. Rápido e forte. Você obtém o melhor dos dois mundos com a Treks 7.5 FX. A estrutura de alumínio hidroformado FX Alpha oferece um passeio eficiente e confortável, enquanto a garfo de carbono Bontrager é super leve e vibrações para um passeio suave e aveludado. Você também apreciará as rodas Bontrager SSR e os pneus Bontrager Race Lite Hardcase, que estão igualmente em casa em estradas, caminhos e trilhas. Além disso, o drivetrain de 27 velocidades dá-lhe a engrenagem certa para qualquer colina e ritmo, e os travões de tração linear oferecem controle total. Opções de revisão: Ordenar por Avaliação mais recente Classificar por Melhor Classificação Avaliações 1 - 5 (20 Comentários Total) Comentários de usuários Enviado por Steven a Commuter Data de revisão: 28 de janeiro de 2017 Pontos fortes: peso leve, passeio muito suave. Posição de condução vertical, Deore derailleur traseiro. Parece uma bicicleta de estrada. Fraquezas: o deslocamento no anel da corrente dianteira é um pouco fraco. Acabei de obter um modelo de 2017 à venda em lbs. Esta bicicleta vale definitivamente o preço O Isozone e o garfo de carbono suavizam toda a vibração da estrada e eu gosto da engrenagem da bicicleta de estrada. O duplo compacto ainda me permite escalar algumas colinas íngremes na sela. O desviador traseiro Deore muda muito rápido de cada vez. Eu gosto da tinta preta. A única queixa é o deslumbrante deslocamento no anel da corrente dianteira. Eu tinha um 2018 7.3 FX que eu montava na BRAN em 2017, depois que a bicicleta foi roubada. Perdi por quase 4 anos, mas não mais, o 2017 7.5 FX é incrível Uma bicicleta de estrada disfarçada Passeio favorito: Para trabalhar Comprado em: Trek Store Produtos Similares Usados: 2018 Trek 7.3 FX Enviado por Michael Young a Data de Registrador Avaliado em: 24 de janeiro de 2017 Pontos fortes: Deixe-me começar por dizer que isso não é um híbrido. Trek classifica isso como uma bicicleta de fitness. Como um viajante da cidade, isso é simplesmente a melhor bicicleta que eu já comprei. É rápido, ágil e extremamente confiável mecanicamente. O meu é o modelo de 2017 com os freios de disco hidráulicos. Quanto àqueles que dizem que os freios são finos, eu não posso dizer que eu vi isso na minha, mesmo comigo colocando mais de 3000 milhas na minha no primeiro ano. Na verdade, além de ajustar o estiramento de cabos, eu não tinha problemas mecânicos com os meus. Nenhum. A única coisa que mudei no meu foi os pneus, troquei os pneus da fábrica pelos Racelites de 110 psi, o que aumentou imensamente o desempenho superior. Fraquezas: o único problema que eu poderia ressaltar é que não é terrivelmente bom em superfícies soltas. Então eu simplesmente modifiquei minhas rotas para evitar áreas que tenham cascalho solto, etc. Esta foi uma bicicleta excelente pelo dinheiro. É uma pena o Trek deixá-lo cair em 2017. Se você pode usar um usado, eu não hesitaria em dizer agarrá-lo. Comprado em: Bicycle X-Change Sho Data de revisão: 30 de setembro de 2017 Fortes: Light Responsive. O garfo de carbono é fácil nos cotovelos. Nunca tive um problema com o assento uma vez que comecei a usar calções para ciclismo. É como uma bicicleta de estrada para pessoas que não querem uma bicicleta de estrada. Bem construída. Fraquezas: A alavanca para o desviador dianteiro (mão esquerda) é resistente no polegar, pois é necessária muita pressão para mudar a engrenagem. Não há problema com a parte traseira (mão direita). Eu tenho um 2009, comprado em setembro de 2008. Anteriormente, eu tinha um híbrido GT por 13 anos. Este trek era muito mais leve. Eu nunca tive um pneu furado com este eu comprei a bicicleta na Metro Bikes, NYC. Eu trouxe para manutenção anual. Nunca precisou de mais nada, exceto novas pastilhas de freio. Eu fiz uma atualização, depois de vários anos, aos pedais que eu conseguiria apertar. Eventualmente, em setembro de 2017, decidi apostar e andar com um clube de bicicleta. Todos conduzem bicicletas de estrada, então estou fazendo a mudança. Além disso, para mim, pensei que as variadas posições das mãos em uma bicicleta roteira seriam melhores para a saúde das minhas extremas superiores quando eu começar a me aproximar e logo superarei os passeios de 50 milhas. Mas para passeios casuais de 35 milhas, esta moto se encaixa no Bill Enviado por Randolph Coble Data de revisão: 28 de setembro de 2017 Pontos fortes: ótima moto pelo preço Já teve 18 meses e colocou 3400 milhas nela. Mudou os pneus e foi com o Continental Gator Skins, apenas por uma mudança e estou muito satisfeito com eles depois de cerca de 250 milhas. O passeio é suave e a mudança das engrenagens é uma brisa. Aos 70 anos, ambos são uma vantagem real. Tinha uma videira capturando meu capacete no mês passado e consegui uma virada dupla da parte de trás da moto com muita erupção na estrada no joelho, na perna e no braço. A bicicleta levou-o duro, deitado no pavimento. Vinte min. Na loja de bicicletas e ela estava tão boa quanto antes do acidente. Fraquezas: Nenhum considerando o preço. Em linhas gerais, estou mais do que satisfeito. Responde a minha necessidade de exercício e um hobby diário. Na minha área, litoral NC. Nós desfrutamos muito bons invernos na maioria dos anos, então eu posso usar a bicicleta todo o ano. Ansioso para muitos mais milhares de quilômetros, se Deus quiser. Two Wheeler Dealer em Wilmington, Carolina do Norte, é onde eu comprei a bicicleta e todos os meus equipamentos, roupas, etc. Não posso dizer suficientes coisas sobre eles e seus funcionários. Muito profissional e útil em todos os sentidos. Enviado por Craig Data de revisão: 27 de setembro de 2017 Pontos fortes: Coloquei 200 milhas no meu 2017 Carrera Blue 7.5 FX e eu realmente AMO essa bicicleta. O meu passeio anterior foi um 7.3FX e estou muito feliz com as atualizações que incluem garfo dianteiro de carbono, moldura traseira de monostay e jantes de 24 raios. O garfo de carbono e a estrutura de monostay parecem suavizar o passeio. Este é o mesmo que o que eu fiz no 7.3, mas essa coisa muda um sonho, com certeza. Os freios são excelentes. Eu monto estradas pavimentadas, caminhadas laterais e trilhas de bicicleta e isso funciona como um sonho. Adicionado um computador do nó 2.1, rack e novo assento. Fraquezas: o assento não estava confortável, mudou antes de levar a bicicleta para casa. Colocando muitas milhas nesta bicicleta, montar é uma alegria pura, muito satisfeito com a compra. Quando a Trek adicionou o quadro da monostay e ofereceu o 7.5 no Carrera Blue, tomou a decisão de comprar imediatamente. Adorei meu 7.3, mas tudo sobre o 7.5 é mais refinado, mais alto desempenho. Acostumar-se a 18 vs 24 velocidades. Provavelmente prefiro 24, mas a mudança para 18 não é um grande acordo, use todas as artes e não teve problemas. Estava um pouco preocupado com os pneus 700x28 em calçadas em comparação com 700x32 no 7.3. Sem problemas, eles se usam como ferro e lidar com um sonho. O trabalho de pintura e os gráficos nesta bicicleta são excelentes, adoro apenas olhar para a bicicleta. Muito feliz com o meu Trek 7.5FX, pretender possuir esta moto por muito tempo e registrar milhares de quilômetros. Comentários 1 - 5 (20 Comentários Total)

No comments:

Post a Comment